"Querer, Querer sempre, com todas as forças."

11 janeiro 2008


Se um dia alguém fizer com que se quebre a visão bonita que você tem de si, com muita paciência e amor reconstrua-a. Assim como o artesão recupera a sua peça mais valiosa que caiu no chão, sem duvidar de que aquela é a tarefa mais importante, você é a sua criação mais valiosa. Não olhe para trás. Não olhe para os lados. Olhe somente para dentro, para bem dentro de você e faça dali o seu lugar de descanso, conforto e recomposição. Crie este universo agradável para si. O mundo agradecerá o seu trabalho.


( Brahma Kumaris )



....vi o blog meu emagrecimento e me empolguei... construir um pra mim também e com fé que vou conseguir emagrecer..

6 comentários:

Anônimo disse...

Que blog bacana
to torcendo por vc
boa sorte

Anônimo disse...

Melzinha, adorei o blog. conte com meu apoio.
te dolo..

Aline disse...

Vai conseguir sim.
pode contat comigo.
Bjão

Aline disse...

Claro que pode flor!
Bjão

Anne Costa disse...

Olá achei o seu blog no da Larissa também inspirei nela pra fazer o meu, apanho até neste troço aqui tbm.rsrs...meu marido é que tem ajudado ele fez um curso de Web designer,e me ajuda bastante.
O que precisar pode contar comigo ok?vou linkar vc e sempre estarei aqui dando uma forcinha...beijos e até!!!

Anônimo disse...

oi! vi o teu que o teu blog tb está no principio tal como o meu...tambem estou na luta contra os kg e talvez possamos ser uma boa ajuda uma para a outra (msm com um oceano de distancia). passa no meu blog: toeatornottoeat.blogs.sapo.pt
um beijo
Ju