"Querer, Querer sempre, com todas as forças."

23 janeiro 2008

Bem gente... Hoje conseguir comer coisas saudáveis e na hora certinha, sabe estou mais leve, não me pesei mais já estou sentindo a diferença.

Conseguir fazer planilhas para controle de estudo e conseguir estudar, na verdade conseguir me organizar em tudo, fiz uma lista e coloquei em um local onde eu veja sempre e não esqueça de fazer.

Hoje chegando em casa vou fazer caminhada e dançar. (na verdade eu chamo de eliminar gordurinhas.. rsrsrs)

Estou me sentindo ótima hoje.

Esse final de semana é minha primeira vez de pesar.. tô nervosa e ao mesmo tempo ansiosa.

Beijos...

*********

Uma homenagem ao ator australiano
Heath Ledger, 28 anos
que foi encontrado morto no apartamento.

Adorooo todos os filmes que ele participou.

Vai fazer falta,

o cinema perde um grande ator.


Um comentário:

Anne Costa disse...

Claúdia Leite...quando eu crescer quero ser igual a ela.rsrsr
Menina de Deus, estou com dedinho cruzado aqui para sua pesagem...vai com fé.
No começo é assim, vc irá sentir cada vez mais leve, quando perceber estará voando.rsrs...daí vou passar por aqui e gritar:

Ô Magrelaaaaaaaaaa.rsrs

Beijokas