"Querer, Querer sempre, com todas as forças."

16 janeiro 2008


Tenho um problema sério de retenção de líquido.
Não existe coisa pior do que a sensação de ter ganhado uns quilos extras do dia para a noite. Nossa é uma coisa horrorosa. Dizem que o chá verde é bom para esse problema. Então inserir na minha dieta o Chá e muitaaaaa..... água.

MEU CARDÁPIO

Café da manhã - 7h
• 1 xícara de chá verde com adoçante
• 1/2 mamão papaia
• 4 torradas integrais com requeijão light

Lanche da manhã - 10h
• 1 maçã, 1 pêra ou 2 ameixas

Almoço - 13h
• Salada: pepino, escarola, alface, brócolis, cenoura e tomate
• 1/2 concha de feijão
• 2 colheres (sopa) de arroz
• 1 bife de carne ou frango grelhado
(o segredo é colorir bem o prato)

Lanche da tarde - 16h
• 1 maçã, 1 laranja ou 1 taça de gelatina light
• 1 iogurte light

Jantar - 20h
• 1 prato de canja ou de sopa de legumes
• Salada a gosto
• 1 fatia de abacaxi .

Lanche da noite - 23h
• 1 xícara chá de canela ou camomila com adoçante


CHÁ VERDE TODO DIA
Estou tomando o chá verde todos os dias. Trago uma garrafa cheia pro meu trabalho e vou tomando aos poucos.


3 comentários:

Cris disse...

Oi Bia,
To inchada essa semana e tomando bastante chá, mas não chá verde, quero começar a tomar, pelo menos na senana de TPM.
Essa semana comprei muuutitas coisinhas light e se deus quiser vou sair desses 58 quilos que grudaram em mim desde o Natal, ´tá difícil amiga!
Seu cardápio tá mega saudável, tá de parabbéns. Desse jeito vai estar fininha até o carnaval.
Beijos Cris.

Anne Costa disse...

Melzinha,drenagem linfática é muito bom pra isto.
Sua alimentação está bem balanceada né?o que será que causa retenção de líquidos?

Beijokas e continue assim...linda e saudável.

Anônimo disse...

O chá verde e muito bom pra retenção... e ajuda tb a emagrecer, pois acelera o metabolismo...
Vc esta indo para o caminho certo...
Bjos...